terça-feira, 24 de julho de 2012

Será a volta das Melissas?


Eu tenho visto, em alguns pontos da cidade, o pessoal vendendo as famosas melissas. Infelizmente, não são originais e algumas também não são de origem confiável (camelotes!). Mas, as danadas estão por aí, se espalhando pela cidade.
As melissas não são só àquelas do tipo aranha, mas também outros modelinhos em plástico e, também em outros materiais. 


A última é a versão mais conhecida, eu acho. Porém, está de cara nova! E, está lindíssima!!! S2
Pois bem, vou observar e se virar tendência nos pezinhos soteropolitanos,... coisa boa! Já estou pensando até em comprar um par para chamar de meu! S2
Ah!!! Muito importante! Muito mesmo: cuidado com a higiene dos pezinhos! Materiais emborrachados ou plásticos são danados para causar chulé!
 Beijo, meninas!

P.S.: achei esses modelitos lindos no site: http://www.melisseiras.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário