segunda-feira, 23 de julho de 2012

Essenze di Pozzi, a minha base

Gente, semana passada uma amiga me perguntou que base ótima era aquela que estava usando! Então, resolvi fazer um post falando dela! :D
Eu a descobri ano passado e, não troquei mais!! Só troco agora por uma da Yes! ou da Mary Kay! hahaha
Pois bem, eu tenho a pele meeeeeeeeeeega oleosa, gente! E, preciso usar base livre de óleo porque senão já viu, ?
Ela tem uma boa cobertura  (dura o dia todo quase) e, rende muuuuuuito! Com um pump eu consigo passar duas camadas de base no meu rosto! (Isto usando pincel; quando passo com os deditos, uso mais de um pump, às vezes.)
Esses dias eu a usei sem o pó e, me surpreendi! Deu uma segurada boa na oleosidade!
Para quem se interessou, eu comprei a minha Essenze di Pozzi na Bel Salvador do Shopping Iguatemi e, custa entre R$ 20,00 e R$ 40,00 (não lembro exatamente o preço =x).
Beijo, girls!


2 comentários:

  1. Nunca ouvi fazer dessa marca, mas acho que vale a pena testar, vou procurar saber mais sobre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaddy, essa marca tem um site: http://www.essenzedipozzi.com.br/
      Dê uma olhada!
      Seu blog é muito bacana!
      Obrigada por sua atenção de sempre.
      Beijo.

      Excluir