sexta-feira, 20 de julho de 2012

Liquida Marisa!


Gente, vocês devem saber que a Marisa está em liquidação, né? (Temporada de liquidação nas lojas! \o/)
Como eu estava perto do Shopping Iguatemi, claro que eu fui lá conferir para contar pra vocês. :D
Tinha muita peça bacana, preços bons e outros que nem parecem estar no clima de liquida. =x
Amei as calças de lá e, levaria com ou sem liquidação! Eu gosto mais das calças com lavagem escura e, achei uma maravilhosa lá: com elástico na cintura!
Eu tenho um problema sério com isso. Como a maioria das brasileiras, eu tenho a cintura estreita e o quadril largo, então, ou fica folgado na cintura ou, então, nem entra! =S Mas, esta com elástico conquistou meu coração!
Pois é, esta custa R$ 59,99.
As blusinhas também estão show de bola. Acreditam que tem blusa por R$ 19,99?! É uma ótima pedida para um look de faculdade, de happy hour ou para um domingão! :D

Eu até ia tirar umas fotos para vocês verem o que é que tem MESMO na loja do Iguati, mas acabou não dando. Fora que, gente, a loja tava mega cheia! =O Pelo amor de God!
Mas, no geral, as roupas lá na Marisa estão bacanas. Tem para todos os gostos. :D
Agora, por favor, não me vão enlouquecer com a temporada de liquidações, hein! Filtrem bem as coisas e comprem roupas que possam ser utilizadas também na próxima estação!
Beijos, meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário