quinta-feira, 12 de julho de 2012

Salto&Conforto

Usar salto é uma delícia: proporciona uma postura mais elegante e nos deixa mais charmosas! Mas, há de se concordar que, às vezes, um dia inteiro em cima daquele salto maravilhoso acaba com nossos pés. Quem nunca sofreu com isso?
Pensando nisso, A Vaidosinha oferece às vocês, vaidosíssimas, dicas para protegermos nossos lindos pezinhos!
Conferiram alguns aliados!
Almofada plantar: em espuma, em gel, com separador de dedos, com anel, ela visa proporcionar alívio ao desconforto causado pela pressão sobre os pés e pelo atrito entre os pés e o sapato. Este da foto, além destes benefícios, promete umidificar a região plantar ressecada ou rachada? Ótima pedida, não?

Anel Digital ou Anel Protetor de Calos: sua almofada interna de gel protege os calos e calosidades digitais, os dedos em martelo, elimina o atrito e o surgimento de bolhas. Além disso, o anel digital permite a medicação tópica.

Apoio Plantar:  desenvolvido para calçados femininos (de salto alto! Uhuuu \o/), tem como objetivos prevenir patologias do ante-pé e proporcionar alívio imediato das dores. Também na versão com infravermelho longo.

Calcanheira: em diversas versões, as calcanheiras tem como objetivos proporcionar conforto, proteger o tendão de Aquiles, absorver o impacto e outros. Também na versão com infravermelho longo. As mais práticas, em minha opinião, são aquelas que não são autoadesivas.

Ponteira: alivia a pressão e a descarga de peso na ponta dos pés, elimina as dores causadas por esse esforço, evita a deformidade dos dedos (importante!), proporciona conforto e sensação de bem-estar, otimiza o impulso, reduz o impacto e calos digitais. Recomendada para quem quer conforto (opa! Alguém me achou? rs)Especialmente recomendada para atividades esportivas que exijam esforço rodobrado na parte frontal dos pés.
Para ver mais itens, entre no site: http://www.allpe.com.br/

Beijos.

2 comentários: