segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mix de poá: Como usar?


Gente, preciso me desculpar pela ausência estes dias. Prometo me cuidar para não deixar mais o blog abandonado.
Eu amo estampinha de poá! Acho que fica uma graça, além de ser atemporal, ou seja, não tem erro (se usado corretamente, claro)!
Há dois domingos atrás, eu vi a Eliana usando um mix de poá e, caí de amores na hora!




Vocês podem ver na foto que, na parte de cima, ela utilizou bolinhas maiores e, na parte de baixo, bolinhas menores. Qual o propósito desse jogo de estampas?
A gente sabe que (felizmente) a maioria das mulheres brasileiras tem o sonhado “corpo de violão” ou, pelo menos, um bom “dote” traseiro. rs Então, na parte de baixo, as bolinhas miudinhas são, justamente, para não ampliar o que nós já temos em vantagem (não acho que seja o caso dela, acho o corpo da Eliana proporcional, mais para ampulheta, até). E, na parte de cima, as bolinhas maiores dão a sensação de amplitude, de que o busto dela é maior, fazendo o equilíbrio com o quadril.
Outra coisa que eu amei nesta produção, além do mix de poá, foi o colar de coração vermelho. Achei que ficou maravilhoso, pois ele se confundiu com as bolinhas e, só prestando atenção é que a gente percebe que ele é um colar. Show de bola, né?
E vocês, curtiram o mix?
Beijos, Vaidosinhas.

2 comentários:

  1. Curti! Ficou simples e diferente ao mesmo tempo.
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro mix de estampas de poá. Acho que fica bem delicado e feminino.

    Beijos!

    ResponderExcluir