quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nova Coleção da Via Marte!


As girls já viram a nova coleção da Via Marte?

Eu vi numa loja do shopping e, alguns (pouquíssimos) dias depois, vi o vídeo da campanha na televisão. E, claro que tive que ir lá no site pra olhar e contar pra vocês!
Curiosas?
A coleção está muito beautyful! Cores fortes, coloridas, com pegada!
Estamos às portas da primavera, então já dá pra abusar de cores alegres, vivas:

   

Tem também as candy colors e/ou as mais delicadas:
 

O último  não está um amor?

Os modelos em nude:


Modelos com pegada mais rock style e/ou sexy:

        

E, claro, os modelos mais glam:

    


Gente, eu estou apaixonada pela coleção! Pra vocês terem uma ideia, enquanto eu estava escrevendo o post me deparei com um problema: só de calçados coloridos, já tinha quase um milhão de fotos! (Com exagero e tudo! kkkkk) Então, tive que me conter e, dar um jeito de colocar a minha "mais mais" de cada categoria. Que sofrimento fashion! rs
O bom é que em vários cantos do Brasil é possível encontrar um Via Marte pra chamar de seu. 
Gostaram da nova coleção?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário