sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ombré Lips!

Depois de fazer sucesso nos cabelos e nas unhas da mulherada, agora o ombré lips faz sucesso nos lábios!




Para quem nunca ouviu falar nesta tendência, eu explico: é a coloração em degradê dos lábios. Vista primeiro nas passarelas de desfiles internacionais, o ombré lips pode ser feita de cima para baixo, do centro dos lábios para as extremidades e, também lateralmente. Pode ser com uma cor só (tenho visto mais com o vermelho) e, também com duas ou mais cores, dando preferência às cores complementares tá, gatinhas?
Claro que eu fui atrás de algo que nos ajude a aderir à moda do ombré lips. \o Achei esse vídeo, que apesar de ser no idioma inglês, é bem fácil de entender (já que o mais importante é imagem) e, nos dá três opções de ombré lips: a primeira é de um rosa com laranja (coralzinho), a segunda é de um vinho com um vermelho mais aberto (que eu achei lindo) e, a última me parece ser a combinação de dois tons de nude (ideal para quem quer aderir e é mais discreta).
Confiram:


O que acharam?
Estou pensando fortemente em aderir!!

Beijos, girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário